Cinco Inicial: Alves, Martelinho, João Letz, Fadu e Nelson
Suplentes: João, Gusto, Fary, Miguel, Igor, Chalana e Bifes
Marcha do Marcador
0-1 (14') Alves
1-1 (27') Rui Duarte
A equipa do Beira-Mar entrou no jogo a dominar e a ter mais posse de bola, sufocando a equipa do FCC Lourosa que esteve concentrada e bem organizada defensivamente, tendo ainda, o expoente máximo do jogo, o seu guarda-redes “Alves” que defendeu tudo e teve tempo para marcar um golo de baliza a baliza aos 14 minutos de jogo. A partir deste golo a equipa do Beira-Mar tornou-se mais emotiva e menos racional permitindo que a equipa de Lourosa, em diversos contra-ataques, criasse uma série de oportunidades de golo que por ineficácia ou excelentes defesas de “Gato” não conseguiu alterar o marcador até ao intervalo.
A segunda parte do jogo trouxe um Beira-Mar decidido a dar a volta ao marcador mas encontrou um adversário concentrado, motivado e agressivo que apesar das dificuldades foi anulando a iniciativa aveirense até ao minuto 27 onde a equipa do Beira-Mar chegaria ao empate através de Rui Duarte que aproveitou um passe ao segundo poste para finalizar com êxito.
Os últimos minutos do jogo foram de grande intensidade, emocional e física, mas foi a equipa que viajou de Lourosa a mais forte, neste período, começando a ter mais posse de bola e a criar, ainda mais, oportunidades soberanas para sentenciar o jogo.
É verdade que depois do jogo terminado, sobretudo pelos últimos minutos, havia um sabor amargo na equipa do FCC Lourosa por não ter concretizado as oportunidades criadas mas, também, a derrota para o Beira-Mar seria injusta pela exibição que fez durante toda a partida.