31 dezembro 2010

Carta aberta de Augusto Costa

Foi com muita tristeza e ponderação que deixei o projecto Futsal Clube Cidade Lourosa mas a responsabilidade profissional obrigou-me a tomar esta decisão difícil. Estava a prejudicar a minha vida profissional e não estava a ser honesto com a equipa porque sempre pautei a minha postura com muita paixão e dedicação, mas, ultimamente, sentia que o grupo merecia mais da minha parte e eu não estava a conseguir dedicar-me com qualidade, por falta de tempo. 
Deixei um grupo de trabalho excelente onde impera a amizade e a ambição de vencer e onde sempre fui tratado com muita simpatia e carinho. Agradeço a oportunidade que me deram e peço desculpa por ter abandonado o grupo, mas, por vezes, a razão é mais forte que a paixão… 
Desejo a todos as maiores felicidades e prometo que nunca vou deixar de ser vosso torcedor…
Augusto Costa