04 abril 2011

Séniores

Grande jogo

Casa F.C.Porto Cidade Lourosa - 4 - Futsal Cidade Lourosa - 5

Futsal Cidade Lourosa : Alves , Gusto , Nelson (cap) , Miguel Armando e Igor.
Jogaram ainda : Chalana , Bruno , Fadu , Martelinho.

Marcha do marcador :

1 - 0 -
2 - 0 -
2 - 1 - Miguel Armando
3 - 1 -
3 - 2 - Bruno
4 - 2 -
4 - 3 - Gusto
4 - 4 - Gusto
4 - 5 - Fadu

Jogo entre as duas equipas da Cidade de Lourosa, jogado com grande Fair-Play.
1ª parte equilibrada com ambas as equipas a terem ocasiões para marcar, mas seria a Casa do Porto em 2 contra-ataques a passar o marcador para 2 - 0, resultado complicado nesta altura do jogo para o Futsal Cidade Lourosa que precisava de marcar para reentrar no jogo e acabaria por conseguir por intermédio de Miguel Armando, estando nesta fase melhor os comandados de Antonio Pinheiro mas o G.Redes da Casa do Porto estava em noite sim fazendo grandes defesas, evitando o empate e a 50 segundos do final num roubo de bola a meio - campo a Casa do Porto íria fazer o 3 - 1 resultado pesado para o que se passou nos primeiros 20 minutos. 
2 ª parte o Futsal Cidade Lourosa entra com a consciencia que precisa de marcar para tentar discutir o resultado. E entra bem na partida criando inumeras oportunidades, conseguindo Bruno desfeitiar o G.Redes da Casa do Porto, reduzindo a desvantagem para 1 golo.
Nesta fase do jogo sucediam-se inumeras oportunidades de golo para ambas as equipas(com ligeiro ascendente para o Futsal Cidade Lourosa), estando os G.Redes em grande evidencia. Mas, com alguma injustiça, seria a Casa do Porto a marcar o 4 - 2 e é nesta altura que o treinador do Futsal Cidade Lourosa arrisca jogar de 5º elemento, conseguindo reduzir para 4 - 3 através de Gusto, faltando ainda jogar 5 minutos. A partir deste momento a equipa do Futsal Cidade Lourosa, fortemente apoiada pela sua massa adepta, íria conseguir dar a volta ao resultado por intermédio de Gusto e de Fadu.
Grande vitória, valorizada pelo excelente valor do adversário.
Aos nossos adeptos uma palavra de agradecimento pelo estrondoso apoio que nos deram.